Procuramos ter a mais recentes versão do iPhone ou do Samsung Galaxy Note, mas não sabemos que existe no mundo dos smartphones edição limitada e conceitos extraordinários!

Deixamos aqui alguns desses modelos:

# 6 – Hexagon Wavy 2
O telefone desta imagem parece um tablet acoplado com uma revista e nos deu a onda bendy de um dispositivo que você vê aqui. Não só este design é interessante e diferente, ele realmente tem dois teclados que você pode trocar quando você está indo de mensagens de texto para jogos. A primeira foto que mostramos do Hexagon Wavy 2 teve um acessório de teclado normal, mas o Hexagon Wavy 2 retratado aqui possui o componente de teclado de jogo do qual estávamos falando.

# 5 – Lenovo CPlus
Se o telefone desta imagem parecer mais longo do que o normal, é porque é. Este telefone super longo foi projetado dessa maneira para lhe dar a maior tela interativa possível, e para que seja capaz de envolver seu pulso como uma pulseira. É quase impossível que os usuários pensem que eles quebram a tela quando eles o dobram de volta, mas os efeitos de vidro quebrados, bem como os sons de rachaduras que acompanham o efeito exibido, são apenas efeitos feitos para assustar o usuário, o telefone está bem. Foi projetado para ser usado em torno do pulso e para funcionar a partir dessa posição, e isso é incrível.

# 4 – O telefone Nintendo Plus
Todos nós temos pequenos jogos em nossos telefones, seja qual for o estilo que eles possam ter, todos nós os temos. Para os jogadores de telefone mais sérios lá fora, a Nintendo criou o design desta imagem, que era um híbrido entre um smartphone e um console de jogos de mão. O celular da Nintendo Plus é o melhor de ambos os mundos, pois atua como um celular totalmente operacional e um dispositivo de jogo rolado em um. Com isso, você não precisaria se preocupar em levar seu console e seu telefone. Esta imagem mostra a mesma ideia, apenas em um novo design de idade. Este novo design ainda é apenas um conceito, mas pode tornar-se um dia tornado realidade. Esperamos que sim.

# 3 – O Smartphone Kambala
Além de ser um telefone impossivelmente fino, o smartphone Kambala, que é retratado aqui, tem uma peça completamente separada que se aferra ao meio. O pequeno dispositivo removível no centro do telefone é um fone de ouvido Bluetooth que sai e permite que o usuário fique sem mãos em apenas alguns segundos. Você só precisa se certificar de que não perca a peça do fone de ouvido. Obter uma substituição não seria tão fácil quanto apenas ir à loja e pegar um fone de ouvido pairable.

# 2 – Blackberry Empathy
O Blackberry Empathy é o conceito de telefone que você vê nesta imagem. Ele combina com um anel que rastreia seu estado emocional e bem-estar. O anel toma medidas biométricas de coisas como a umidade do corpo, freqüência cardíaca, pressão arterial, bem como temperatura corporal. Esta informação é então transmitida para o telefone e transferida para uma espécie de revelador de humor para todos os contatos do seu telefone. Se você não queria que seu ex o visse em um estado emocional vulnerável, você provavelmente deveria excluir suas informações de contato, antes de ler todas as suas estatísticas emocionais.

# 1 – Pulseira do projetor Cicret
O Pulseira do projetor Cicret é certamente o smartphone do futuro e é nosso favorito neste vídeo inteiro. O dispositivo é usado como uma pulseira e, como você pode ver, é muito leve e gerenciável. Essa não é mesmo a parte legal. Quando você acerta seu pulso, a pulseira projeta uma tela de smartphone na superfície do seu braço, assim como nesta imagem. Você então usa seu dedo como normal, apenas no seu braço. Em seguida, mova novamente o pulso para voltar seu telefone de volta a uma pulseira depois de terminar.